FANDOM

Melanie Martinez
Melanie Martinez
Nome Melanie Adele Martinez
Nascimento 28 de abril de 1995, Nova York
Extensão vocal Soubrette
Período em atividade 2012–presente
Gravadora Atlantic Records
Site melaniemartinezmusic.com

Melanie Adele Martinez, mais conhecida pelo nome artístico Melanie Martinez, é uma cantora, compositora e fotógrafa estadunidense, nascida em 28 de abril de 1995, na cidade de Nova York.

Vida pessoal Editar

Melanie começou a cantar aos três anos de idade e tocar guitarra um ano mais tarde, a qual aprendeu a tocar sozinha, por seus pais não poderem mandá-la para aulas de guitarra. Ela começou a compor aos 14 anos, combinando sua admiração pela poesia e música. Nessa época, a cantora foi influenciada pelo seu interesse em compositores populares.

Frequentou a escola Baldwin Senior e, no ensino médio, desenvolveu interesse pela fotografia, com foco em retratos e obras conceituais. No lado musical, também participou em concursos de talentos da escola e recitais.

Posteriormente, ela participou da terceira temporada do talent show estadunidense The Voice, onde estreou cantando Toxic, de autoria da compatriota Britney Spears. Três dos quatro juízes, sendo eles Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green, apertaram o botão de escolha para ela. Martinez escolheu Levine para ser seu treinador e saiu do programa quando havia apenas seis competidores.

Carreira Editar

Pena
Este artigo ou seção é um esboço para completar.
Ajude a Indiepedia editando-o.

Cry Baby Editar

Ver artigo principal: Cry Baby (álbum)