FANDOM

The Love Club
Capa de The Love Club
EP de Lorde
Lançamento 8 de março de 2013
Duração 16:04
Idioma Inglês
Formato(s) CD, LP, download digital
Gravadora(s) Universal
Singles de The Love Club
1. Royals
Lançado em 8 de março de 2013

The Love Club é o EP de estreia da artista musical neozelandesa Lorde. O seu lançamento ocorreu em 8 de março de 2013, através da Universal Music.

Composição Editar

O material incorpora elementos da música eletrônica em sua melodia, enquanto que as suas letras exploram temas como o amor e a juventude. The Love Club foi aclamado pelos críticos musicais logo após o seu lançamento oficial, que elogiaram os vocais da jovem artista e as suas composições e estilo.

Na faixa-título, ela aborda ambições, medos e ansiedades de uma adolescente comum, em que canta os efeitos de sua popularidade diante das pessoas, família e amigos.

Em Royals, fala sobre suas fantasias de realeza num mundo comum, quando diz "And we’ll never be royals / Tt doesn’t run in our blood / That kind of love just ain’t for us."

Lançamento e divulgação Editar

Atingiu a segunda posição das tabelas musicais da Nova Zelândia e da Austrália, enquanto que nos Estados Unidos alcançou a 23ª colocação da Billboard 200. A divulgação do projeto foi feita através de apresentações da artista em programas televisivos e casas de shows.

Singles Editar

Royals, seu single de estreia, atingiu a primeira posição das mais tocadas em países como Canadá e Estados Unidos.

Lista de faixas Editar

N.º TítuloCompositor(es) Duração
1. "Bravado"  Ella Yelich O'Connor, Joel Little 3:41
2. "Royals"  O'Connor, Little 3:10
3. "Million Dollar Bills"  O'Connor, Little 2:18
4. "The Love Club"  O'Connor, Little 3:21
5. "Biting Down"  O'Connor, Little 3:34
Duração total:
15:14